sábado, 24 de abril de 2010

A calcinha dela

Minha prima me contou que...

Um casal de amigos se arrumavam às pressas para ir ao cinema e em um momento de contemplação do rapaz, este olhou para a sua namorada ainda vestida com uma lingerie que muito lhe agradava e disse: adoro esta calcinha. Você fica linda nela, com bum-bum arrebitadinho, coisinha mais linda.

Ela, toda feliz, olha para ele e pergunta: sério? Você gosta, mesmo?

Estava indo tudo bem até este momento. Ele fez um elogio e ela adorou, mas o problema é que, ao invés de parar por aí, o infeliz resolve fazer uma gracinha e acabou com todo o romantismo.

Sem dar tempo para a menina se orgulhar da atenção do namorado, o cretino responde a  sua pergunta com a seguinte piadinha.

“Se eu gosto? Eu adoro essa calcinha. Você empresta ela para mim?”.

Péééééééééé!!! Perdeu 'prayboy'. Lá se foi a empolgação da menina e a chance de ganhar uns pontos com a namorada. Coisinhas de casal, sabe como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário